TERMOS DE USO

REGULAMENTO CLUBEFATO


O programa de vantagens ClubeFato, doravante denominada "ClubeFato", é criado, desenvolvido e administrado pelo Grupo Super Muffato, com razão social denominada Irmãos Muffato null Ltda., com sede matriz estabelecida na BR 277 km 597, bairro Aeroporto, município de Cascavel, estado do Paraná, CEP 85804-603, inscrita no CNPJ/MF sob nº 76.430.438/0001-71.


1. INTRODUÇÃO



1.1 Este Regulamento tem como finalidade estipular as regras e condições gerais para a participação do consumidor que aderir ao Programa de Vantagens ClubeFato por meio do "Termo de Adesão".

1.2. O consumidor participante deverá respeitar todos os termos e condições descritas no presente regulamento.

1.3. Os prêmios e Benefícios serão os bens, serviços, ofertas, promoções, concessões e descontos em produtos e/ou serviços e Vales-Compra estabelecidos pela Administradora, para concessão aos consumidores participantes que adquirirem bens e/ou serviços nas lojas Super Muffato, Super Muffato Delivery, Super Muffato Postos de Combustíveis e Shopfato.

1.4. A adesão ao programa ClubeFato será opcional, nos termos informados neste regulamento. O cliente é responsável pelo conhecimento e aceite deste regulamento e pelas informações que forem prestadas em seu cadastro, devendo manter atualizados seus dados cadastrais, especialmente seu endereço, telefones para contato e e-mail.


2. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO



2.1. Poderão participar desse programa consumidores que adquirirem bens e/ou serviços nas lojas Super Muffato, Super Muffato Delivery, Super Muffato Postos de Combustíveis e Shopfato, maiores de 18 (dezoito) anos, que fizerem a devida inscrição no programa ClubeFato. A inclusão do consumidor participante ao Programa somente se efetiva com sua adesão ao presente Regulamento, por meio da formalização do cadastro conforme item 2.3, no site clubefato.supermuffato.com.br , no APP (aplicativo mobile) ou nos terminais de auto atendimento. Após o cadastro, o cliente irá receber um e-mail de boas vindas com seu nome e data de cadastro, este e-mail será enviado direto pelo sistema da Oracle e servirá como confirmação de cadastro.

2.2. Podem associar-se ainda, os menores que se enquadrarem em uma das seguintes categorias: emancipados, casados, estabelecidos comercialmente com economia própria e os que exercerem emprego público efetivo nos termos da Le 10.406 de 10/02/2002.

2.3 A inscrição deverá ser realizada no site do programa, clubefato.supermuffato.com.br, nos terminais de auto-atendimento das lojas ou no APP Mobile, sendo indispensável ao consumidor que disponibilize as seguintes informações: Nome completo, CPF, E-mail, Cidade de residência, telefone celular (opcional), data de nascimento e sexo. Todos os dados deverão ser corretamente cadastrados sob pena de não efetivação do cadastro no Programa Clube Fato.

2.4. As vantagens do programa, bem como a elegibilidade dos participantes, serão definidas a exclusivo critério do ClubeFato.

2.5. O consumidor ao aderir ao Programa de Vantagens ClubeFato, declara estar ciente e autoriza que seus dados cadastrais passarão a compor banco de dados do programa, autorizando sua utilização para oferecimento de produtos e serviços através de envio de mala direta, venda de produtos e serviços, catálogos e outras correspondências promocionais, por meio físico ou eletrônico, inclusive, por mensagens de SMS, observadas as disposições legais sobre sigilo de informação.

2.6. O consumidor participante autoriza que o emissor forneça exclusivamente a demais sociedades integrantes de seu grupo econômico e a seus parceiros comerciais, seus dados cadastrais, incluindo, mas não se limitando ao nome, identificação, dados pessoais e informações sobre o comportamento de consumo, exclusivamente para fins de realização de ações promocionais e concessão de benefícios incluindo, mas não se restringindo ao envio de amostras grátis, brindes ou descontos.

2.7. O consumidor cadastrado ao Programa se compromete a manter seus dados sempre atualizados, informando qualquer alteração cadastral.

2.8. A Administradora poderá, a seu critério e qualquer tempo, introduzir alterações neste Regulamento, mediante comunicação prévia aos clientes, por meio de cartazes nas suas lojas, divulgação no site clubefato.supermuffato.com.br, além do aplicativo mobile.

2.9. O consumidor participante poderá a seu critério e a qualquer tempo, requerer sua exclusão do Programa, formalizando sua solicitação através do site clubefato.supermuffato.com.br.

2.10. As vantagens deste programa são decorrentes da movimentação de compras freqüentes nas Lojas Super Muffato, Super Muffato Postos de Combustíveis, Super Muffato Delivery, entretanto, não representam um sistema de pontuação, resgates ou recompensas. O cliente deverá acompanhar as vantagens do Clube Fato, disponíveis através dos canais de comunicação disponibilizados para este fim e nos terminais de auto-atendimento disponíveis nas lojas. O ClubeFato poderá gerar vouchers de desconto ou brindes que deverão ser utilizados dentro do prazo da campanha, não implicando esse voucher em compromisso com o cliente depois da sua validade.

2.11. Os benefícios obtidos pelos clientes através da participação no ClubeFato são pessoais e intransferíveis, sendo de utilização única e exclusiva do cliente cadastrado.

2.12. A inscrição no programa ClubeFato é gratuita, ou seja, os clientes não terão qualquer custo para participar.


2.13. DA PARTICIPAÇÃO DE ESTRANGEIROS NÃO NATURALIZADOS



2.13.1 Poderão participar desse programa consumidores estrangeiros não naturalizados no Brasil, que adquirirem bens e / ou serviços nas lojas Super Muffato, Super Muffato Delivery, Super Muffato Postos de Combustíveis e Shopfato, maiores de dezoito anos, que fizerem a devida inscrição no programa ClubeFato. A inclusão do consumidor estrangeiro participante somente se efetivará com sua adesão ao presente regulamento, por meio de cadastro a ser formalizado apenas e tão somente nos totens localizados nas lojas físicas (terminais de auto atendimento).

2.13.2 Com a confirmação da adesão, o consumidor receberá um cartão fidelidade com 11 (onze) dígitos, o qual deverá ser utilizado pelo consumidor no momento da realização da sua compra.

2.13.3 O cartão fidelidade gera um número de identificação ao consumidor, de onze dígitos, válidos apenas internamente na rede de lojas do Grupo Muffato, e para acesso ao Programa ClubeFato, não podendo ser utilizado para emissão de Notas Fiscais por não guardar relação com o Cadastro Nacional de Pessoa Física - CPF.

2.13.4 Não poderão associar-se, consumidores estrangeiros menores de 18 anos.

2.13.5 Na efetivação do cadastro, o consumidor estrangeiro informará: Nome completo, nacionalidade, cidade e endereço de residência, telefone celular, data de nascimento e sexo. Todos os dados deverão ser corretamente cadastrados sob pena de não efetivação do cadastro no Programa Clube Fato.

2.13.6 O consumidor estrangeiro que aderir ao Programa de Vantagens ClubeFato, deverá declarar estar ciente e autorizar que seus dados cadastrais passarão a compor banco de dados do programa, autorizando sua utilização para oferecimento de produtos e serviços através de envio de mala direta, venda de produtos e serviços, catálogos e outras correspondências promocionais, por meio físico ou eletrônico, inclusive, por mensagens de SMS, observadas as disposições legais sobre sigilo de informação.

2.13.7 O consumidor estrangeiro participante autoriza que o emissor forneça exclusivamente a demais sociedades integrantes de seu grupo econômico e a seus parceiros comerciais, seus dados cadastrais, incluindo, mas não se limitando ao nome, identificação, dados pessoais e informações sobre o comportamento de consumo, exclusivamente para fins de realização de ações promocionais e concessão de benefícios incluindo, mas não se restringindo ao envio de amostras grátis, brindes ou descontos.

2.13.8 O consumidor estrangeiro cadastrado ao Programa se compromete a manter seus dados sempre atualizados, informando qualquer alteração cadastral.

2.13.9 O consumidor estrangeiro participante poderá a seu critério e a qualquer tempo, requerer sua exclusão do Programa, formalizando sua solicitação através do site clubefato.supermuffato.com.br.

2.13.10 Todos os demais direitos, deveres, obrigações, vantagens, etc., descritos no Regulamento ClubeFato, permanecem inalterados.


3. DISPOSIÇÕES GERAIS



3.1. A Administradora se reserva o direito de modificar, ajustar e/ou alterar vantagens, benefícios, bem como esse regulamento do programa ClubeFato a qualquer momento sem a necessidade de aviso-prévio aos clientes participantes.

3.2. O programa vigorará por prazo indeterminado, podendo a Administradora suspendê-lo ou encerrá-lo a qualquer tempo, mediante informação ao consumidor participante através de seus canais de comunicação.

3.3. Os benefícios e vantagens são intransferíveis, não podem ser negociados, não possuem valor monetário e não podem ser cedidos a terceiros, negociados ou trocados por dinheiro, sendo que se detectado qualquer indício de fraude na utilização dos benefícios e vantagens concedidas pelo Programa ClubeFato aos consumidores participantes, a Administradora poderá suspender o cadastro do consumidor participante independente de notificação.

3.4. Os benefícios e vantagens concedidos terão validade conforme critérios pré-definidos exclusivamente pela própria Administradora, inexistindo obrigatoriedade na manutenção de vantagens após canceladas ou excluídas.

3.4.1 A Administradora se reserva ao direito de limitar os benefícios e vantagens concedidas a concessão por número de CPF cadastrado, sendo que, as normas de cada vantagem concedida será devidamente descrita oportunamente.

3.5. Caso o consumidor não cadastrado queira usufruir dos benefícios do ClubeFato, no momento da compra de produtos, poderá cadastrar seu CPF diretamente no caixa da loja e usufruir das vantagem apenas e tão somente naquela oportunidade. Para que o consumidor possa usufruir dos benefícios do Programa de Vantagens ClubeFato, deverá seguir todos os procedimentos descritos no presente regulamento, com o seu devido cadastro no site clubefato.supermuffato.com.br, nos terminais de auto-atendimento nas lojas ou no APP Mobile e aceite ao Termo de Adesão.

3.6 Caso, em decorrência de força maior ou caso fortuito, exemplificando mas não se limitando, a existência de problemas técnicos no sistema de concessão dos benefícios e vantagens, o ClubeFato ficará isento de toda e qualquer penalidades, nos termos do Artigo 393 do Código Civil Brasileiro.


4. DO FORO E VALIDADE



4.1. As partes elegem o Foro de Cascavel/PR como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento.

4.2. Este Regulamento foi devidamente registrado no Cartório de Registro de Titulos e Documentos da cidade de Cascavel/PR, servindo como contrato-padrão de adesão ao Programa de Benefícios e Vantagens ao "ClubeFato".


Cascavel, 15 de julho de 2015.

ato".


Cascavel, 15 de julho de 2015.

o ao Programa de Benefícios e Vantagens ao "ClubeFato".


Cascavel, 15 de julho de 2015.

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4.1. As partes elegem o Foro de Cascavel/PR como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento.

4.2. Este Regulamento foi devidamente registrado no Cartório de Registro de Titulos e Documentos da cidade de Cascavel/PR, servindo como contrato-padrão de adesão ao Programa de Benefícios e Vantagens ao "ClubeFato".


Cascavel, 15 de julho de 2015.

ato".


Cascavel, 15 de julho de 2015.

o ao Programa de Benefícios e Vantagens ao "ClubeFato".


Cascavel, 15 de julho de 2015.

REGULAMENTO SUPERMUFFATO.COM

Promoções

A promoção "5% de desconto em até 2x" é válida para compras no boleto, débito ou em até 2x no cartão de crédito, acima de R$299,00, exceto categoria de TV, Áudio e Vídeo. Não cumulativa com outras promoções do site, e válida somente para produtos vendidos e entregues pela Supermuffato.com. Promoção não válida para os produtos identificados com o Rodada de Ofertas. Consulte a disponibilidade na página de pagamento.

Parcelamento

Na Supermuffato é possível parcelar o seu produto em até 12x sem juros nos cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, Amex, Hipercard, Aura, Discover, Elo e Super Muffato. A parcela mínima é de R$ 30,00.

Disposições gerais

Os preços apresentados neste site prevalecem sobre os anunciados em outros sites. O preço válido será o da finalização da compra, caso haja divergência de preços dentro do site, valerá o menor.

Em alguns comparadores de preços e portais pode ocorrer um certo atraso na atualização dos preços e condições da loja. Portanto, considera-se o valor que aparece na finalização da compra como certo;

O prazo de entrega é simulado no carrinho de compras. Porém, ele pode variar entre a etapa de carrinho de compras e finalização do pedido. Caso isso aconteça, deve ser considerado a informação que constar na finalização da compra.

Pessoa Jurídica: Compras por empresas com Inscrição Estadual e sede fora do estado do Paraná, estão sujeitas ao regime da substituição tributária para algumas categorias de produtos. A Supermuffato.com reserva o direito de cancelar as compras dessa natureza caso não ocorra o recolhimento do referido imposto, por parte do cliente, que é uma particularidade do estado de destino. Para que o cancelamento não ocorra ligue para o nosso canal corporativo (43) 3711-2123. Também alertamos quanto ao endereço de faturamento e entrega só serão faturados pedidos cujo endereço seja igual ao endereço cadastrado no CNPJ do cliente junto a Receita Federal.

Brinde

Produtos que incluem brindes, são válidos apenas 1(um) brinde por pedido.

Disponibilidade de Entrega

Digite o CEP no carrinho para ver a disponibilidade para sua região.

Lojas Parceiras

As regras de frete, promoções e formas de pagamento não são válidas para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras. Confira a disponibilidade nas páginas de cada loja:

Atenção

No momento da entrega não é responsabilidade do Super Muffato ou transportadora montar, desmontar, retirar ou movimentar móveis ou outros aparelhos no local, bem como o transporte por escadas ou guinchos para apartamentos;

Eventuais despesas são responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto adquirido e certifique-se de ser possível o acesso a portas, elevadores e corredores no local da entrega.

Boleto Bancário

Após o fechamento do pedido, é gerado um boleto bancário cujo pagamento deverá acontecer em uma única parcela no valor total de sua compra.

O prazo de entrega entrará em vigor depois de confirmado o pagamento - realizado automaticamente pelo banco.

Os descontos para boleto bancário somente serão possíveis se esta for a única forma de pagamento do pedido. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente após o vencimento.

Para imprimir a 2a via do seu boleto, entre em Meus pedidos.

Cartão de Crédito

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Diners, Amex, Hipercard, Aura, Discover, Elo e Super Muffato cujo pagamento pode ser à vista ou parcelado.

É possível parcelar o seu produto em até 12x sem juros nos cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, Amex, Hipercard, Aura, Discover, Elo e Super Muffato. A parcela mínima é de R$ 30,00.

Para segurança de nossos clientes conferimos a veracidade dos dados cadastrados antes da aprovação do pedido, esse procedimento leva até 48 horas úteis para ser concluído.

Para que o pedido seja aprovado, é necessário que exista limite disponível no cartão.

Compra com dois cartões

É possível dividir o valor total de seu pedido em dois cartões de crédito (inclusive da mesma bandeira). São aceitos cartões de pessoas diferentes, mas estarão sujeitos à análise e aprovação pelo Shopfato. Algumas promoções específicas para um cartão, não serão necessariamente aplicadas na compra com dois cartões.

Débito em Conta

Você pode pagar a sua conta também pela opção de débito em conta, que é válida para pagamentos à vista e possível para clientes dos bancos conveniados: Itaú, Banco do Brasil e Bradesco.

Ao optar pelo débito em conta você será automaticamente direcionado para o home-banking do banco selecionado, realizando a transação diretamente em ambiente seguro.

Ninguém mais além de você terá acesso a seus dados bancários. O prazo de entrega da compra entra em vigor após a confirmação do pagamento pelo banco que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis.

Motivos que podem levar à troca ou devolução

Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Produto diferente do que foi pedido: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até sete (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Se identificar o erro após a abertura da embalagem da Shopfato, não abra a embalagem do produto e não retire as etiquetas.

Defeito técnico ou de fabricação: Caso o seu produto apresente defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Após esse período, você deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante, conforme consta no manual do produto.

Pneus: garantia de 5 (cinco) anos sobre defeitos de fabricação do produto, contados a partir da data da emissão da nota fiscal para o cliente, comprovados através de análise técnica realizada por empresas credenciadas do SuperMuffato.com, ou indicadas pelo fabricante da marca.

Produto com avaria (estrago): Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Envie-nos fotos que evidencie o dano no produto para: sac@supermuffato.com.br.
ATENÇÃO: Em nosso depósito, o produto passará por análise e caso o dano tenha sido causado por má utilização do produto, a solicitação não será aceita.

Para solicitar a troca ou devolução do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail, telefone ou chat.

Condições do produto para a troca e devolução

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Devolva o produto em sua embalagem original;
  • Sem indícios de uso ou consumo;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Acompanhado do manual e todos os acessórios (cabo, cd de instalação, mouse, teclado e etc.);

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Opções de troca

A troca poderá ser feita por:

  • Mesmo produto;
  • Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
  • Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;
  • Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido.

Restituição de Valores

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito.
O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado no site). O crédito poderá ser visualizado em conta em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto em nosso Centro de Distribuição. A Shopfato não realiza reembolso para terceiros.

Crédito na fatura do cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito.
O cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão cuja visualização do valor acontece em até 2 (duas) faturas, conforme data de fechamento após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Vales e Cupons

Quando você receber um vale-compras, este será enviado para o e-mail fornecido no momento do cadastro. Na hora da sua compra, basta digitar o código que você recebeu e adquirir o produto da sua preferência.

Acompanhe seu pedido

Além dos e-mails que você receberá no endereço de e-mail cadastrado, você pode acompanhar seu pedido no site do Super Muffato. Para isso, acesse o link Meus pedidos.

Ainda não recebi meu pedido

Verifique o que pode ter ocorrido:

  • Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido
  • Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos, clicando aqui
  • Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado, clicando aqui
  • Ausência: É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição do Super Muffato e poderá ser cancelado.
  • Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Prazo de entrega diferente no mesmo pedido

Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente pois varia de acordo com a disponibilidade do item e a modalidade de cada um (por exemplo: Fogão e celular). Consulte o prazo de entrega de cada produto.

O que verificar no ato da entrega

No ato da entrega confira a nota fiscal e verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de Chat, E-mail ou Telefone 3004-3286.

Dicas para experiência de compra

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
  • Para comprar celular, escolha o DDD correspondente ao local em que ele será usado;
  • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
  • Não aceite embalagens com o lacre rompido;
  • O código de rastreamento dos Correios deverá ser usado apenas para acompanhar o andamento da entrega. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento pois temos todas as informações sobre seu pedido e, se for necessário, abriremos um chamado junto aos Correios.

Seus dados

Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefone, para facilitar suas compras no site. O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos e serviços de empresas do Grupo Muffato e suas parceiras.

Cookies

No Supermuffato.com, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.

Envio de emails

O Supermuffato.com nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para o Supermuffato.com ou para empresas parceiras.

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área Meus pedidos e altere sua senha.

Caso deseje parar de receber nossos e-mails, basta clicar no link "cancele sua inscrição aqui" que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados.
Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail, telefone ou chat.

Certificado SSL

Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura. As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Para sua tranqüilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.

Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, o Supermuffato.com entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

Prezados Clientes,

Na data de 08/07/2019, houve um erro sistêmico em nossa plataforma de E-commerce. Assim, os produtos 1880084, 261056, 1709858, 1881939, 2076787, 2121257, 2029263, 2029268, 2029272, 2139764, 2139763, 2141224, 1953836, 1953839, 2063611, 2165576, 2290805, 1181880 foram cadastrados de forma errada e lançados com preço vil, ou seja, muito abaixo de seu preço de custo.

Os pedidos gerados dentro dessas condições, serão Cancelados e, os valores estornados de acordo com cada forma de pagamento selecionada pelo cliente.

Nosso time de atendimento estará realizando contato para esclarecimentos.

Ficamos à disposição em nossos canais de atendimento.
Atenciosamente, Equipe Muffato.




Srs. Clientes, informamos que no tablóide de ofertas Dia dos Namorados valido no período de 31/05/2019 à 12/06/2019, constam duas informações erradas:

  • Café Solúvel Matinal, Tradição ou Original Nescafé:
    Onde lê-se: Sachê 200g
    Leia-se: Sachê 50g

  • Queijo Cheddar ou Prato Sandwish-in Polenghi:
    Onde lê-se: R$ 3,68 quilo. Cliente ClubeFato paga R$ 3,48 quilo.
    Leia-se: R$ 3,68 a cada 100g. Cliente ClubeFato paga R$ 3,48 a cada 100g

Agradecemos a compreensão,
Super Muffato

Informamos aos nossos clientes que e-mails e sites falsos em nome da Super Muffato estão circulando na internet. Nossos e-mails sempre têm link direto para a nossa página Supermuffato.com.br ou para empresas parceiras, e nunca trazem arquivos executáveis ou links para download.

Confie apenas nos endereços:

  • Promoções: mkt@supermuffato.com.br e mkt@clubefato.com.br
  • Atendimento: sac@supermuffato.com.br
  • Acompanhamento de pedido: nao-responda@shopfato.com.br

Adicione todos os endereços de e-mail acima como remetentes confiáveis em sua caixa de entrada. Ao suspeitar de um site ou e-mail falso, entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente e estaremos prontos para atendê-lo.

REGULAMENTO DELIVERY.SUPERMUFFATO.COM

Cartão de Crédito

No Super Muffato Delivery você pode fazer suas compras com cartão de crédito: Visa, MasterCard, Diners, Amex, Hipercard, Aura, Discover e Elo, cujo pagamento pode ser somente à vista.

Com o cartão Super Muffato é possível parcelar sua compra em até 3x sem juros. A parcela mínima é de R$ 50,00.
Não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior. Não serão aceitos cartões de terceiro.

Importante: Para segurança de nossos clientes conferimos a veracidade dos dados cadastrados antes da aprovação do pedido. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que exista limite disponível no cartão.

Os pedidos serão entregues após a aprovação do cadastro e pagamento.

Pagamento na Loja/Entrega

Cartão de Débito ou Crédito
É possível pagar no ato da entrega ou diretamente na loja, com cartões de débito e crédito aceitos pela loja que efetuará a entrega.

Dinheiro
Você também poderá realizar seu pagamento em dinheiro no momento da entrega de suas compras. Informe no campo “observação” do seu pedido (página de pagamento) sobre valores e possíveis necessidades de troco.

Boleto bancário (somente pessoa jurídica)
Pagamento através de boletos bancários são validos somente mediante a aprovação do cadastro e somente para Pessoas Jurídicas (Empresas). Para mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Importante: Confira sua compra (se os itens solicitados estão de acordo com os entregues) e solicite sua Nota Fiscal de Compra/Cupom Fiscal.

Formas de Entrega

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será encaminhado para o endereço informado no pedido. Esse serviço permite que o cliente selecione a data e o período de entrega.

Entrega Express:
Nesta modalidade de entrega agendada, o cliente conta com a comodidade de receber suas compras em até 2 horas após a confimação de pagamento. Até o momento, este serviço está disponível somente para Londrina, Cambé e Cascavel (PR), em compras até 17h.

Retire sua compras feitas no Delivery com facilidade e atendimento rápido. O agendamento é feito pelo cliente ao fechar seu pedido.

  • Quais documentos devo apresentar para retirar meu pedido?
    Apresente um documento pessoal e a página do pedido impressa.
  • Outra pessoa pode retirar meu pedido?
    Sim. A pessoa deve ter em mãos a página do pedido impressa e uma autorização por escrito. Clique aqui para fazer o download do modelo de autorização.
  • Quais os horários de retirada?
    O atendimento no estacionamento fica disponível de segunda à sexta das 11h às 21h, e sábado das 11h às 18h, exceto domingos e feriados.
  • O que acontece com os pedidos que não forem retirados no agendamento?
    Os pedidos não retirados no momento do agendamento serão cancelados pelo Super Muffato.
  • Posso pagar meu pedido na hora de retirar?
    Sim. Recebemos nos cartões de crédito, débito ou dinheiro. Mais detalhes sobre os cartões aceitos estão em Formas de Pagamento.
  • Todas as lojas Super Muffato dispõem do serviço e Click & Collect?
    Não, atualmente apenas as lojas da Madre Leônia em Londrina, João Paulino em Maringá e Portinari em Foz do iguaçu dispõem deste serviço.

Políticas de Entrega

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber a compra e, estando em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, o pedido será cancelado.

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 08h até às 20h, e sábados até as 15h.
  • Não realizamos entregas aos domingos e feriados.
  • Preferência sobre dias e horários de entrega devem ser comunicadas para evitar retorno da compra.

Se a compra apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (ver detalhes em Trocas e Devoluções).

Prazo de Entrega

Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação do pagamento. Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado, o cliente poderá recusar a entrega ou devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou mediante depósito em conta bancária.

Regiões atendidas e Taxas de serviço

No momento, nosso serviço de delivery está atendendo a algumas regiões do Paraná e São Paulo. A taxa de suas compras varia de acordo com a localidade e a forma de entrega:

CidadeFilialTaxa de serviço
ApucaranaLoja Av. Minas GeraisR$ 12,00
AraçatubaLoja Av. da SaudadeR$ 10,00
CambéLoja Duque de CaxiasR$ 15,00
Loja Duque de Caxias/Entrega ExpressR$ 25,00
Campo MourãoLoja Av. Perimetral Tancredo de Almeida NevesR$ 15,00
CascavelLoja ComercialR$ 15,00
Loja Comercial/Entrega ExpressR$ 25,00
CuritibaLoja PortãoR$ 15,00 a R$ 25,00
Foz do IguaçuLoja PortinariR$ 15,00
IbiporãLoja Duque de CaxiasR$ 25,00
LondrinaLoja Duque de CaxiasR$ 15,00
Loja Duque de Caxias/Entrega ExpressR$ 25,00
MaringáLoja João PaulinoR$ 15,00
ParanavaíLoja Av. Distrito FederalR$ 12,00
Ponta GrossaLoja OlariasR$ 10,00
Presidente PrudenteLoja Parque Shopping PrudenteR$ 15,00
São José do Rio PretoLoja Av. Juscelino KubitscheckR$ 12,00
São José dos PinhaisLoja Av. XV de NovembroR$ 15,00
ToledoLoja Av. MaripáR$ 12,50

*Os valores e regiões atendidas podem sofrer alterações sem notificação prévia.

Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento

Formas e taxas de entrega válidas para compras de alimentos, bebidas, produtos de cuidados pessoais e para casa.

Garantir a sua satisfação ao comprar no delivery.supermuffato.com.br é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

Desistência da Compra

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao delivery.supermuffato.com.br. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento e o cliente será ressarcido com vale compras no valor da mercadoria, que deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de violação ou qualquer tipo de dano e acompanhada de nota fiscal.

Dados para Desistência de Compra:
Nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.

Procedimentos para Desistência de Compra:
Envie os dados acima por e-mail (delivery@muffato.com.br), ou telefone (0800 727 9595), ou chat, que servirão como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua desistência da compra para podermos atendê-lo melhor.

Troca/Devolução

Prazo para troca/devolução:
Produtos não perecíveis poderão ser trocados, desde que estejam em desacordo com as especificações do pedido ou que possuam vícios de qualidade/quantidade, no prazo de 30 dias, contados da data de recebimento das mercadorias.
Os produtos perecíveis nas condições acima poderão ser trocados no prazo de 24 horas.

Produto diferente do que foi pedido:
No caso de erro na quantidade ou tipo de produto, recuse o produto no momento da entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento. Agendaremos uma próxima visita do delivery.supermuffato.com.br para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações.
Caso o produto tenha sido aceito, entre em contato com nossa Central de Atendimento para dar início ao processo de troca ou devolução.
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

  • O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
  • O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

Produto com avaria:
Assumimos total responsabilidade pela troca ou ressarcimento integral de produtos que sejam entregues com avarias ou vícios de qualidade/quantidade da compra. Favor entrar em contato com conosco por meio de nossa Central de Atendimento, para que possamos dar início ao procedimento adequado.
Caso não tenhamos o mesmo disponível em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:

  • O cliente poderá devolver o produto defeituoso e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente;
  • O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente.

Produto entregue fora do prazo:
Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado, o cliente poderá recusar a entrega ou devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou mediante depósito em conta bancária.

Dados para Troca e Devolução:
Nome / endereço / cidade / estado / e-mail / telefone / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) ou devolvido(s) / motivo da troca ou devolução.

Procedimentos para Troca e Devolução:
Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados acima para nossa Central de Atendimento. É muito importante entendermos a razão de sua necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-lo melhor.

  1. No momento da solicitação de troca/devolução, será agendada a visita do Super Muffato Delivery para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos.
  2. Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal.
  3. Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano ou violação.

Importante: Para que a troca/devolução seja aceita, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas, e as mercadorias deverão estar acompanhadas da nota fiscal.

Trocas nas Lojas Físicas do Super Muffato
O cliente também pode fazer a sua troca em alguma loja Super Muffato. Para saber como proceder, o cliente poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso o preço do produto a ser trocado seja menor na loja, o cliente receberá um vale-compras no valor da diferença. E, caso o preço do produto a ser trocado seja maior na loja, o cliente deverá pagar a diferença.

Cancelamento de Pedidos

A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento, por telefone, e-mail ou chat. Conforme os procedimentos abaixo:

  1. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tenha sido enviado, o pedido será cancelado.
  2. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado na compra ou será depositado na conta bancária do cliente, descontados os valores dos fretes.

Cancelamento por iniciativa do Super Muffato Delivery

Por razões excepcionais, o Super Muffato Delivery pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:

Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Atendimento. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, o pedido será cancelado.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Atendimento, para garantir a finalização do processo. Caso os dados continuarem insuficientes após três tentativas de contato, o pedido será cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou por meio da nossa Central de Atendimento.

Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, o pedido será cancelado.

Devolução de Valores (ressarcimento)

A devolução de valores poderá ocorrer através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

No caso de alguns dos produtos constantes no pedido não serem entregues, o cliente deverá comunicar tal fato à nossa Central de Atendimento, no prazo de 7 (sete) dias.