Trocas e devoluções

Motivos que podem levar à troca ou devolução

Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Produto diferente do que foi pedido: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até sete (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Se identificar o erro após a abertura da embalagem da Shopfato, não abra a embalagem do produto e não retire as etiquetas.

Defeito técnico ou de fabricação: Caso o seu produto apresente defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Após esse período, você deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante, conforme consta no manual do produto.

Produto com avaria (estrago): Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Envie-nos fotos que evidencie o dano no produto para: sac@supermuffato.com.br.
ATENÇÃO: Em nosso depósito, o produto passará por análise e caso o dano tenha sido causado por má utilização do produto, a solicitação não será aceita.

Para solicitar a troca ou devolução do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail, telefone ou chat.

Condições do produto para a troca e devolução

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Devolva o produto em sua embalagem original;
  • Sem indícios de uso ou consumo;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Acompanhado do manual e todos os acessórios (cabo, cd de instalação, mouse, teclado e etc.);

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Opções de troca

A troca poderá ser feita por:

  • Mesmo produto;
  • Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
  • Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;
  • Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido.

Restituição de Valores

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito.
O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado no site). O crédito poderá ser visualizado em conta em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto em nosso Centro de Distribuição. A Shopfato não realiza reembolso para terceiros.

Crédito na fatura do cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito.
O cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão cuja visualização do valor acontece em até 2 (duas) faturas, conforme data de fechamento após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Vales e Cupons

Quando você receber um vale-compras, este será enviado para o e-mail fornecido no momento do cadastro. Na hora da sua compra, basta digitar o código que você recebeu e adquirir o produto da sua preferência.