Mupay

Conheça a Conta Digital do Super Muffato

Tenha todos os serviços de uma conta comum, com custo mais baixo, benefícios exclusivos e sem tarifas de manutenção de conta! Abra sua conta e aproveite

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Conta Digital do Super Muffato
Faça e receba transferências pela Conta Digital Muffato

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Pague contas, boletos e muito mais pelo app

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Faça saques nas lojas Super Muffato e Max Atacadista

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Você também pode fazer depósitos na sua conta por boleto

Você também pode fazer depósitos na sua conta por boleto

Que tal fazer suas compras e ainda receber dinheiro de volta?

Pagando com Mupay, além de descontos exclusivos, você ainda recebe R$ 10,00 de volta na primeira compra acima de R$ 100,00 nas lojas físicas ou virtuais do Super Muffato ou Max Atacadista! É muito mais economia e praticidade!

Transfira o Auxílio Emergencial para a Conta Digital Muffato

Transfira o Auxílio Emergencial para a Conta Digital Muffato

  1. No app Conta Digital Muffato, selecione a opção depositar e gere um boleto no valor do auxílio;
  2. Copie o código do boleto gerado;
  3. No app Caixa Tem, selecione Realizar Pagamentos;
  4. Cole o código do boleto e finalize o pagamento;
  5. Pronto! Agora é só aguardar a compensação bancária, de até 3 dias úteis, e seu auxílio emergencial estará na Conta Digital Muffato para você economizar muito mais!

Confira as vantagens de ter a Conta Digital Muffato

Todos os cartões em um só lugar

Todos os cartões em um só lugar

No app Conta Digital Muffato você visualiza extratos, faturas e faz transações da sua conta e do Crediffato
Faça compras direto na loja do app

Faça compras direto na loja do app

Você pode comprar créditos do Uber, ingressos para shows e cinema, recargas de celular e muito mais
Mais segurança com o cartão virtual

Mais segurança com o cartão virtual

Tenha um número de cartão para compras no SuperMuffato.com, Delivery ou no app do Super Muffato

Como abrir sua Conta Mupay?

  • 1

    Baixe o app

    Acesse a app store do seu dispositivo e baixe o app Mupay, ou clique abaixo para ir para a página do app
    Baixe na Google PlayBaixe na Apple Store
  • 2

    Faça seu cadastro

    É rápido, e seus dados estão sempre seguros com a gente
  • 3

    Pronto!

    Agora você pode aproveitar todas as vantagens que a Conta Digital Muffato tem para você!
Como abrir sua Conta Digital Muffato?

Dúvidas frequentes

1. Conta digital

  • O que é a Conta Digital Mupay?

    A conta digital é bem similar a uma conta bancária tradicional. A diferença é que nossa conta digital é movimentada eletronicamente, por meio do nosso aplicativo, ou seja, você não precisa ir em agências para realizar operações ou abrir sua conta!

    Além disso, seu dinheiro vale mais com a gente: nossa conta digital fornece todos os serviços de uma conta comum, com custo mais baixo, benefícios exclusivos e sem tarifas de manutenção.

  • Como faço para abrir uma conta?

    Você precisa de um celular Android ou iOS com câmera frontal, ser maior de 18 anos, com RG ou CNH atualizados e ter um CPF válido. Com o app da conta digital atualizado você faz o cadastro direto no seu smartphone!

  • Preciso passar por análise de crédito para aderir a Mupay?

    Não precisa, validamos apenas os dados cadastrais abaixo:

    • Ser maior de 18 anos;
    • CPF regular na Receita Federal;
    • RG ou CNH atualizados;
    • Ter um smartphone Android ou iOS compatível com nosso app.
  • Estrangeiros podem abrir uma conta?

    Ainda não. Para realizar um cadastro é necessário ter RG ou CNH atualizados.

  • Como faço para ativar a minha conta?

    Ativar a sua conta é simples: é só fazer o depósito inicial no valor indicado com uma transferência ou depósito via boleto.

    Assim que o valor cair na conta, você já pode movimentar seu dinheiro. Lembrando que depósito inicial é só para ativar a conta, e o dinheiro fica lá para você usar como preferir.

  • Qual é a idade mínima para abrir uma conta?

    É necessário ter 18 anos.

  • Como faço para depositar na minha conta?

    Você pode depositar na sua conta de duas formas:

    • Transferência via TED ou DOC de outros bancos, ou transferência interna (entre contas Mupay).
    • Por boleto bancário, direto no app, na opção depositar. O boleto gerado no aplicativo pode ser pago em qualquer banco ou casa lotérica, e o dinheiro cai na sua conta em até 2 dias úteis.
  • Como faço para pedir meu cartão de débito?

    Não precisa solicitar, nós já deixamos liberado para você, e o melhor: é grátis!

    Você também tem disponível de forma gratuita um cartão de crédito pré-pago virtual, com bandeira Visa. Basta acessar o aplicativo e selecionar a opção cartão virtual. Com ele você pode fazer compras virtuais em qualquer estabelecimento credenciado Visa.

  • Como e onde posso fazer saques?

    Você pode sacar valores em qualquer loja Super Muffato ou Max Atacadista, diretamente em nossos caixas.

    Com o cartão físico, você pode sacar no caixa eletrônico da rede Banco24Horas se estiver no Brasil. É só selecionar a opção de débito ou Visa Electron e saque de conta corrente. No exterior, use os caixas eletrônicos da Rede Plus. Consulte tarifas e limites para saques ao fim das perguntas.

  • Como faço uma TED?

    TED é uma transferência eletrônica de valores, você pode retirar ou incluir valores em sua conta Mupay através desta opção, de forma muito simples:

    • TED de saída (de Mupay para outro banco): Opção transferir - Novo contato - TED Transferir para outros bancos - Preencha as informações da conta de destino - Preencha o valor e confirme.
    • TED de entrada (de outro banco para Mupay): Opção depositar - Depósito por TED - Copie os dados da conta Mupay e cole no app do banco de origem.

    Tempo de processamento:

    • Transferências realizadas até as 11h, são processadas até 12h;
    • Transferências realizadas das 11h01 às 15h30, são processadas até 16h30;
    • Transferências realizadas das 15h31 às 17h30, são processadas até 18h30.
    • Transferências realizadas a partir das 17h31 são processadas até 12h do próximo dia.

    Consulte tarifas e limites ao fim das perguntas.

    Lembrando que você também pode transferir valores entre contas Mupay gratuitamente.

  • Como faço um deposito por boleto?

    Você pode incluir valores na sua conta Mupay através de um boleto, veja só:

    1. Selecione a opção depositar;
    2. Depósito por boleto;
    3. Preencha o valor desejado;
    4. Confirme seus dados;
    5. Copie o código de barras gerado e pague em qualquer banco ou lotérica.

    Pronto! O valor será creditado em sua conta Mupay no prazo de até 3 dias úteis. Consulte tarifas ao fim das perguntas.

  • Como faço um pagamento de conta na Mupay?

    Na tela inicial do app você vai encontrar a opção pagar boletos. Você pode digitar o código, ou usar o leitor de código de barras do app. Confira os dados do pagamento e confirme. Os pagamentos através da Mupay podem ser realizados das 7h às 20h30, e tem o prazo de até 3 dias úteis para compensação.

  • Tenho um bloqueio em minha conta, o que devo fazer?

    Todos os dados informados no onboarding e transações são monitoradas conforme regulamento do Banco Central, por isso, caso seja identificado alguma inconsistência em sua conta, em seus dados ou documentos, será realizado um bloqueio para sua segurança.

    Nossa área de backoffice irá te enviar um link via SMS para que nos encaminhe os documentos necessários para regularização. É importante que envie corretamente para que sua conta seja analisada e liberada o mais breve possível. Em caso de outras dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

  • Como funciona a conta remunerada?

    O portador precisa ter, pelo menos, R$150,00 de saldo por um dia para iniciar a remuneração. Após isso, precisa manter no mínimo R$30,00 na conta para seguir remunerando.

2. APP

  • Pago alguma taxa para usar o aplicativo?

    Não temos nenhuma cobrança para que você use o app, é só baixar e usar. Você só paga pelos serviços que adquirir ou utilizar.

  • Qual é o meu login?

    O login é seu número de celular e CPF, assim fica mais fácil de lembrar!

  • O que é um token?

    Token é um mecanismo de segurança, disponibilizado em nosso aplicativo como forma de proteger seus dados e garantir o máximo de segurança durante suas transações. Ele será utilizado para validar todas as suas transações, como saques, compras físicas ou virtuais.

  • Se eu perder o celular, quem encontrar poderá entrar na minha conta?

    A Mupay é protegida por uma senha, criada no ato da habilitação da conta. Se o seu smartphone possui leitura biométrica, a senha é substituída pela validação biométrica. Sua conta só poderá ser acessada e movimentada com a utilização da senha ou validação biométrica. Por isso, recomendamos que não deixe suas senhas anotadas no próprio aparelho.

3. Cartão Crediffato

  • Como cadastrar o meu cartão Crediffato?

    Escolha a opção Adicionar conta ou cartão, e selecione Cartão Crediffato. Você precisará responder uma sequência de perguntas de segurança, responda com atenção: elas são muito importantes para a segurança da sua conta. Após responder corretamente as três perguntas, clique em finalizar.

    Prontinho, seu cartão já está pronto para ser utilizado dentro do aplicativo.

  • As compras vêm na fatura do meu cartão Crediffato?

    Sim, as compras feitas no app da Mupay vêm direto na sua fatura do seu cartão Crediffato.

  • Como vejo meu limite?

    Após cadastrar seu cartão Crediffato no app, você verá na tela inicial do app uma barra que mostra seu limite total, e também o limite disponível.

  • Posso usar o app sendo um adicional do cartão e não o titular?

    Não, a conta é vinculada ao CPF do titular, então você precisa ser titular de um cartão Crediffato para vinculá-lo no app.

  • Como posso solicitar um cartão Crediffato?

    O cartão Crediffato por ser solicitado através do Whatsapp 0800 200 8110, na opção 8: Peça seu cartão Crediffato, ou presencialmente em uma de nossas lojas, com a equipe de promotores.

  • Como faço para pagar minha fatura Crediffato com a Mupay?

    É muito simples:

    1. Selecione a opção Crediffato;
    2. Solicite seu boleto na opção Fatura;
    3. Copie o código de barras;
    4. Vá até a opção Mupay;
    5. Cole o código de barras na opção Pagar boletos.

4. MarketPlace

  • O que é o MarketPlace?

    MarketPlace é um local onde você tem acesso a vários serviços, com pagamento facilitado, como uma loja ou shopping de serviços.

  • Quais são os benefícios de usar o MarketPlace?

    Utilizar o crédito que você já tem da melhor forma possível, deixando você livre para escolher onde e como! Com seu cartão Crediffato é possível fazer uma recarga de celular, pedir um motorista por aplicativo, assinar a Spotify e muito mais.

  • Como faço uma compra?

    1. Escolha um dos serviços disponíveis na vitrine;
    2. Selecionar o valor da compra e clique em comprar;
    3. Escolha o cartão que deseja utilizar para pagar a compra;
    4. Digite a sua senha numérica ou utilize sua identificação biométrica;
    5. Cole o código de barras na opção Pagar boletos.

    Pronto! Agora é só aproveitar o serviço escolhido.

  • Como encontro o meu voucher?

    Você pode visualizar o voucher (o código gerado) acessando as compras anteriores da loja em que fez a compra. Exemplo: Uber

    1. Vá até o Uber;
    2. Clique em Compras Anteriores;
    3. Selecione a compra que você fez;
    4. Pronto, o seu voucher aparecerá na tela.
  • Como utilizo o voucher do Uber?

    Ao final da sua compra será gerado um voucher, que é uma sequência de letras e números. Se você já tiver o Uber no seu celular, é só clicar em Use o código direto no app Uber, então você será direcionado ao Uber, clique em adicionar na tela que abrir e pronto, você já pode fazer uma corrida.

  • Tive um problema com a compra, como solicito um estorno?

    Para solicitar estorno, você pode entrar em contato pela Central de Atendimento e contar o motivo do pedido de estorno. Iniciaremos um processo interno para apurar o que houve e, caso seja comprovada alguma cobrança irregular, estornaremos o valor pra você.

  • Minha compra foi negada, por quê?

    Isso pode acontecer ao tentar realizar uma compra maior do que o saldo ou limite disponível. Também pode ocorrer caso haja algum problema ao validarmos sua transação, ou caso seu cadastro junto ao nosso parceiro emissor tenha sido bloqueado ou cancelado pelo emissor. Para a gente conseguir te ajudar melhor, é só entrar em contato pela Central de Atendimento.

Atendimento ao cliente

  • SAC • 0800 200 8110

    • Fale com um atendente: segunda a sexta, das 8h às 20h; sábados das 8h às 18h; exceto domingos e feriados.

    • Atendimento virtual: 24 horas por dia.

  • WhatsApp • 0800 200 8110

    • Fale com um atendente: segunda a sexta, das 8h às 20h; sábados das 8h às 18h; exceto domingos e feriados.

    • Atendimento virtual: 24 horas por dia.

  • Chat online

    • Fale com um atendente: segunda a sexta, das 8h às 20h; sábados das 8h às 18h; exceto domingos e feriados.

    • Atendimento virtual: 24 horas por dia.

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