REGRAS DO SITE

Parcelamento

Na Supermuffato é possível parcelar o seu produto em até 15x sem juros no cartão Super Muffato ou em até 12x sem juros nos cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, Amex, Hipercard, Aura, Discover e Elo. A parcela mínima é de R$ 30,00.

Disposições gerais

Os preços apresentados neste site prevalecem sobre os anunciados em outros sites. O preço válido será o da finalização da compra, caso haja divergência de preços dentro do site, valerá o menor.

Em alguns comparadores de preços e portais pode ocorrer um certo atraso na atualização dos preços e condições da loja. Portanto, considera-se o valor que aparece na finalização da compra como certo;

O prazo de entrega é simulado no carrinho de compras. Porém, ele pode variar entre a etapa de carrinho de compras e finalização do pedido. Caso isso aconteça, deve ser considerado a informação que constar na finalização da compra.

Pessoa Jurídica: Compras por empresas com Inscrição Estadual e sede fora do estado do Paraná, estão sujeitas ao regime da substituição tributária para algumas categorias de produtos. A Supermuffato.com reserva o direito de cancelar as compras dessa natureza caso não ocorra o recolhimento do referido imposto, por parte do cliente, que é uma particularidade do estado de destino. Para que o cancelamento não ocorra ligue para o nosso canal corporativo (43) 3711-2123. Também alertamos quanto ao endereço de faturamento e entrega só serão faturados pedidos cujo endereço seja igual ao endereço cadastrado no CNPJ do cliente junto a Receita Federal.

Brinde

Produtos que incluem brindes, são válidos apenas 1(um) brinde por pedido.

Disponibilidade de Entrega

Digite o CEP no carrinho para ver a disponibilidade para sua região.

Lojas Parceiras

As regras de frete, promoções e formas de pagamento não são válidas para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras. Confira a disponibilidade nas páginas de cada loja:

Atenção

No momento da entrega não é responsabilidade do Super Muffato ou transportadora montar, desmontar, retirar ou movimentar móveis ou outros aparelhos no local, bem como o transporte por escadas ou guinchos para apartamentos;

Eventuais despesas são responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto adquirido e certifique-se de ser possível o acesso a portas, elevadores e corredores no local da entrega.

Retirada em Loja

Retire suas compras feitas no SuperMuffato.Com com facilidade e atendimento rápido. O agendamento é feito pelo cliente ao fechar seu pedido.

  • Quais documentos devo apresentar para retirar meu pedido?
    Apresente um documento pessoal e a nota fiscal recebida por e-mail.
  • Outra pessoa pode retirar meu pedido?
    Não. Somente o titular da compra pode retirar o pedido, no horário agendado.
  • Quais os horários de retirada?
    O atendimento no Departamento de Eletro fica disponível de segunda à sexta das 12h às 20h, sábados das 10h às 14h. Exceto domingos e feriados.
  • O que acontece com os pedidos que não forem retirados no agendamento?
    Os pedidos não retirados no momento do agendamento serão cancelados pelo Super Muffato.
  • Posso pagar meu pedido na hora de retirar?
    Não. Os pagamentos deverão ser realizados no site com antecedência, e apenas após a confirmação do pagamento estarão disponíveis para retirada.
  • Onde posso retirar meu pedido?
    No Departamento de Eletro da loja escolhida.