A Consul tem uma contagiante razão de existir: ser uma marca com espírito jovem, que cria as melhores ideias ao juntar tecnologia fácil de usar, design inteligente e um jeito de ser cativante. Há mais de 60 anos, a trajetória da Consul se confunde com a história do setor de eletrodomésticos no Brasil. Reconhecida por trazer inovações e sacadas criativas ao segmento de linha branca ao longo dos anos, a empresa desenvolve soluções inteligentes que integram tecnologia e design atrativo em um único produto. Além disso, os atributos de credibilidade, facilidade de uso, parceria e criatividade são característicos de uma marca que está presente em mais de 50% dos lares brasileiros. A Consul é uma das marcas da Whirlpool Latin America, empresa líder no setor de eletrodomésticos e parte da Whirlpool Corporation, maior fabricante mundial de eletrodomésticos.

Política de entrega

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra. O cálculo do prazo de entrega leva ainda em consideração o local de distribuição entre os nossos Centros de Distribuição, situação que pode sofrer manutenção diária conforme disponibilidade de estoque local. Nosso sistema diariamente a cada consulta de compra efetua automaticamente consultas dos nossos estoques, conforme o CEP de destino em nossos Centros de Distribuição e define o prazo de entrega conforme disponibilidade do item selecionado. Saiba mais: https://atendimento.consul.com.br/answers/detail/a_id/438

Política de Trocas e Devoluções

Defeito de fabricação: Você tem até 7 dias corridos para falar com a Consul e pedir a troca de um produto nesse estado, lembrando que ela está sujeita à disponibilidade do item em estoque. Se não houver, será emitido um vale troca no mesmo valor do pedido. Avarias e divergências de transporte : Confira as especificações do produto, a quantidade, se está de acordo com o pedido e a descrição da nota fiscal no ato da entrega e na presença da transportadora. Se tiver divergência, recuse a entrega e registre o motivo no verso da nota fiscal; seremos informados pela transportadora e trataremos seu caso. Alteração do endereço de entrega: Antes de finalizar a sua compra, verifique se o endereço informado e corrija-o se necessário; se já tiver feito o pedido, mas precisar alterá-lo, entre em contato conosco. Desistência da compra Saiba mais: https://atendimento.consul.com.br/answers/detail/a_id/1194