Contar a história do Grupo Livrarias Curitiba é contar uma história de sucesso, realizações e amor pelos livros. Líderes absolutos na região Sul no segmento de livros e papelaria, temos mais de 50 anos de atuação e estamos presentes nas cidades de Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Ponta Grossa (PR), Foz do Iguaçu (PR), Balneário Camboriú (SC), Itajaí (SC), Florianópolis (SC), São José (SC), Joinville (SC), Blumenau (SC), Diadema (SP), Taboão da Serra (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP) com 29 lojas, uma editora, um setor de vendas por atacado e uma distribuidora de livros e artigos de papelaria.

Política de privacidade

Navegar e Comprar na loja virtual da Livrarias Curitiba é rápido, fácil e seguro. Prezamos pelo respeito e privacidades dos nossos clientes, sendo assim todas as informações fornecidas nas transações são criptografadas, atendendo os mais altos padrões de segurança. Toda a informação coletada é necessária para que seu pedido seja entregue da maneira mais rápida e segura. A Livrarias Curitiba não partilha, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação, havendo tão-somente o compartilhamento de informações com empresas parceiras, sob total sigilo e privacidade, para a prestação de serviços como: entrega dos itens, cobrança, envio de e-mails, análise de banco de dados ou processamento de transações por meio de cartão de crédito. Os referidos dados somente poderão ser revelados em caso de requerimento de autoridade pública administrativa ou judicial. Ao se cadastrar em nosso site, será oferecida a possibilidade de você autorizar ou não o envio de e-mails pela Livrarias Curitiba contendo ofertas especiais e outras informações. Caso queira cancelar este serviço, basta modificar esta opção no seu cadastro pessoal.

Política de entrega

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através da nossa central de atendimento. No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, número da nota fiscal, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas, por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago. Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e acessórios que acompanham o produto. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: não constatação do defeito; indícios de mau uso; produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem. O prazo para o CONSUMIDOR reclamar de defeitos ou mau funcionamento do produto é de até 90 dias. Caso o defeito seja constatado somente após 90 dias do recebimento da mercadoria, independente do tipo de produto, o consumidor deverá encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante, utilizando-se do prazo de garantia. A Livrarias Curitiba preza em enviar ao Consumidor o produto adquirido em perfeito estado. No entanto, caso o CONSUMIDOR perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado), deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato através do telefone 0800 643 9697; ou enviar e-mail para atendimento@livrariascuritiba.com.br. Caso receba o produto com alguma irregularidade, comunique-nos imediatamente. A Livrarias Curitiba terá o prazo de até 30 dias para solucionar eventuais problemas. O prazo para a restituição do valor pago (produto frete), quando necessária, dependerá da forma de pagamento utilizada na hora da compra. Para Cartão de Crédito, o valor será creditado em sua fatura no prazo de até 30 dias, seguindo o modelo e prazo adotados pela empresa de cartão. Em caso de Boleto Bancário e Cartão de Débito a Livrarias Curitiba se compromete a realizar o ressarcimento do valor pago no prazo de até 7 dias úteis, via depósito em conta corrente. Sendo insanável o defeito constatado no produto, o CONSUMIDOR poderá, alternativamente, escolher dentre as seguintes opções: proceder à troca do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso ou, na falta deste, outro de igual valor.

Política de Trocas e Devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através da nossa central de atendimento. No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, número da nota fiscal, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas, por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago. Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e acessórios que acompanham o produto. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: não constatação do defeito; indícios de mau uso; produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem. O prazo para o CONSUMIDOR reclamar de defeitos ou mau funcionamento do produto é de até 90 dias. Caso o defeito seja constatado somente após 90 dias do recebimento da mercadoria, independente do tipo de produto, o consumidor deverá encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante, utilizando-se do prazo de garantia. A Livrarias Curitiba preza em enviar ao Consumidor o produto adquirido em perfeito estado. No entanto, caso o CONSUMIDOR perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado), deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato através do telefone 0800 643 9697; ou enviar e-mail para atendimento@livrariascuritiba.com.br. Caso receba o produto com alguma irregularidade, comunique-nos imediatamente. A Livrarias Curitiba terá o prazo de até 30 dias para solucionar eventuais problemas. O prazo para a restituição do valor pago (produto frete), quando necessária, dependerá da forma de pagamento utilizada na hora da compra. Para Cartão de Crédito, o valor será creditado em sua fatura no prazo de até 30 dias, seguindo o modelo e prazo adotados pela empresa de cartão. Em caso de Boleto Bancário e Cartão de Débito a Livrarias Curitiba se compromete a realizar o ressarcimento do valor pago no prazo de até 7 dias úteis, via depósito em conta corrente. Sendo insanável o defeito constatado no produto, o CONSUMIDOR poderá, alternativamente, escolher dentre as seguintes opções: proceder à troca do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso ou, na falta deste, outro de igual valor.