Atuamos no segmento de peças automotivas ofertando peças para veículos nacionais e importados, e estamos dedicados a prover a melhor experiência de compra no comércio eletrônico, com produtos de qualidade, preço justo e acima de tudo o melhor atendimento! O PeçaShop nasceu da fusão de mais de 40 anos de experiência profissional no ramo de autopeças com as melhores soluções tecnológicas existentes no mercado, tudo para que você encontre a peça certa para seu carro e possa recebê-la rapidamente.

Política de entrega

O PeçaShop busca a contínua melhoria de todo processa logístico para que o(s) produto(s) adquiridos sejam entregues o mais breve possível aos nossos clientes. Por isso criamos esta política de entrega, para reafirmar nosso compromisso de transparência e esclarecer sobre os prazos exigidos por nossos parceiros logísticos em relação à entrega dos pedidos. Do prazo de entrega O prazo previsto para entrega é informado no momento da compra e passará a ser contado após a confirmação dos dados cadastrais e da confirmação de pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis após o pagamento ser realizado pelo cliente. Obs: não consideramos sábado como dia útil. O prazo informado no momento da compra leva em consideração diversos fatores, tais como: o tempo de preparação do pedido; prazo de entrega de informado pelo operador logístico (Correios ou Transportadora), modalidade de frete (Normal ou Expresso) e o endereço do destinatário.

Política de Trocas e Devoluções

O PeçaShop utiliza as melhores ferramentas tecnológicas para ofertar seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação descomplicada, eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.