A Philips é uma empresa que sempre atende às tendências e necessidades dos consumidores brasileiros sempre trazendo inovação, além de ter a confiabilidade do consumidor que conhece a qualidade dos produtos da marca. A loja online da Philips traz em um só local todos os produtos Philips Avent, Philips Walita e Philips Personal Care para mulheres e homens, ou seja, produtos para mães e bebês, eletroporáteis e produtos para cuidados pessoais.

Política de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho. Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação). Saiba mais: https://www.loja.philips.com.br/institucional/prazos-de-entrega

Política de Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções da loja online PHILIPS está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que garante desistência da compra e devolução de mercadorias por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, as trocas manifestadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido serão aceitas desde que o produto esteja em perfeitas condições físicas e de funcionamento.