A Samsung compromete-se a criar e oferecer produtos e serviços de qualidade que melhoram a praticidade e promovem estilos de vida mais inteligentes para seus clientes em todo o mundo. A Samsung se dedica a melhorar a comunidade global através de sua constante busca de inovações revolucionárias e criação de valor.

Política de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte à aprovação). Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento. A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

Política de Trocas e Devoluções

A política de trocas da loja online Samsung está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.